quarta-feira, 19 de novembro de 2008

The Day is Mine honey!!



Me afastei do blog por uns dias, senti saudade demais, acreditem. Na verdade prefiro assim, meus textos não são pro irmandade, (não- mais, guardo-os para os meus.) aqui a linha é outraMais descobrir pessoas tão bacanas, blogs que me fazem um bem danado. Então, para os que vem aqui sempre e já se consideram íntimos, vou fazê-los assim. coloco os textos na minha pagina pessoal ok? (hoje, quebro a regra e abro uma excessão)
......

Definitivamente, eu devo ser a
unica pessoa que fica feliz, ficando mais velha...


Bom, ontem o dia foi MARA, porque foi meu.. então o dia foi ANNE.. Luciane, barbie, e ate paquita, como queiram... O fato é que os anjos estavam ao meu redor e ninguém os tira de mim.. descobri, que sou realmente movida a 220Ws

Me afastei da minha vida virtual, olhei menos o orkut, entrava e respondia os recados apenas, msn nem pensar, e o blog --vocês sabem, deixei abandonadinho. Tudo porque sou uma criança com vida de adulta. Chegou a maturidade minha gente! Eu, esse poço de misturas loucas, de expectativas frustradas, esse blog, um monte de confissões quero nunca me perder de mim.


Mas os meus exageros me fazem bem, me fazem escrever, me dividem com as pessoas que, por um motivo ou outro, lêem as babaquices que eu prolifero mundo à fora. Ter coragem de falar o que muitos pensam no quartinho escuro seguro da consciência me rendeu grandes amigos, me fez conhecer pessoas incríveis.

É inexplicável. Tanta coisa, tanta gente, tanto medo acumulado esperando a maturidade finalmente chegar e, quando ela finalmente chega, eu ainda me sinto imatura e quero o colo da minha mãe, o abraço da minha amiga, o beijo na testa do meu irmão, o amor dos que ainda vão chegar. Acordar, ver meu rosto, lembrar das minhas displicências e deixar pra lá, se espreguiçar, sentir vontade e continuar ansiosa.

Mesmo que sempre tenha dado um valor absurdo para do dia do meu aniversário o de ontem merece uma ênfase maior.teve oração, rezei, me rezei, e também teve muita gente orando por mim, minhas queridas do trabalho fizeram uma oração fervorosa. lagrimei.
Teve todas as tradições, teve também bolo, presentes, surpresas, lindas por sinal. teve principalmente, e em grande quantidade, palavras. E todo mundo aqui- percebe a minha adoração por elas.Foram elas ditas, ao vivo ou por telefone, Sejam as que vieram escritas, via email, cartão, desenhos. SURPRESA! ou em um "bilhetinho" de quatro páginas. Cada linha com uma forma diferente de me tocar e mexer com as minhas emoções. Que não foram poucas.

Incrível como até aqueles que não me "conhecem" de fato, foram capazes de dar tanto significado para o meu dia. Sem traço nenhum de exagero, só não foi um aniversário completo, e digo em todos os sentidos, porque faltaram certas pessoas para dividir o bolo comigo. mais o céu também olhava por mim.eu creio. Meu irmão que pela primeira vez não estava no meu dia, me mostrava pela cam a vista de São Paulo. minha vó miró que me ligou cedo reforçando a saudade, respirei e disse: te amo, sorri. outros parentes se manifestaram com a dadiva dos correios e da internet. adorei! minha faamilia é linda porque é minha. e tu, que mesmo sendo no final do dia lembrou do quanto me agrada ser lembrada.

Plagiando versos, eu estou entrando na minha melhor fase. Porque nao se pode viver o que passou né.. já era, é passado. foram os anos mais batalhados e mais vividos, chego aqui duvidando se não tenho os 100 da minha bisavó, de tantas experiências que trago nesse rostinho de 15.ou se tenho os 6 da minha afilhada com tanta vontade de brincar que trago na minha vontade de ser uma criança grande.

Aos 26 a madrugada já perdeu um pouco a graça e começou a dar uma vontadezinha besta de aproveitar mais o dia. Aos vinte e muitos - a criança foi embora e veio chegando um sentimento meio tia. Aos vinte se festa, se estuda, se trabalha -- tudo isso sem tanta disposição e inocência, mas com muito mais glamour.

Eu que fui uma criança prodígio em muitos aspectos fico muito feliz de saber que cheguei aos vinte e seis, sendo, em muitos momentos, uma adulta bem infantil. Eu dei sentido para esses 20 e muitos de existência.Eu fui, voltei, fiz planos, coloquei-os em prática, desisti e me sinto ainda mais forte.Eu não quero que faças o mesmo. Eu não faria o mesmo. Não outra vez.Eu não sou exemplo pra ninguém, mas como boa professora eu tenho planos de te ensinar a não adiar a felicidade.

E sou tudo isso, porque eu sou a menina dos olhos de DEUS, não sou desse mundo, sou do meu amado e meu amado é meu. Aos 26 eu entendi que "todas as coisas contribuem para o em daqueles que amam a DEUs.!

É gratificante demais poder dividir isso tudo com pessoas tão iluminadas.Não importa se me acompanhas há 26 anos ou somente há um mês.Me queres bem? Então pode entrar, esse meu sorriso também vai para ti. Embrulhado no papel mais bonito e com um belo laço de cetim Rosa. mais por favor,"que seja doce" tem uma faixa escrito "cuidado fragil " bem ai na minha cara!!que ainda mesmo com blush rosa, esta toda feliz, em comemorar mais um ano de vida!

Thanks =)



há há bilhetinho lindo de uma aluna-linda!






my beautiful present



Ps: como eu não sou uma mulher que comemorar um unico dia- amanha tem mais... com as minhasm pipocas,malucas,irmas,loiras,morenas... que amo muito!
bjos.. e Meninas.. guardem o sapatinho(ou o celular) amanha a noite é das princesas =)



BRIGADEIRAOOOOOOOOOO por TUDO. amo vocês DEMAISsssssssss

um.sorriso.umbrigadeiro.umbeijo.daAnne

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue assim com esse sorrisao estampado na cara!Continue falando aaaaaaalto, sendo indiscreta, fazendo tudo do seu jeitinho ' soufoda' de ser...por que é assim, sendo voce mesma, que gostamos de voce!! as aulas não tem graça qndo vc falta.

Anônimo disse...

aii essa menina é muito sem. Sem noção, sem palavras, sem comparação, sem papas na língua, sem limites. Mas também é muito com. Me deu um puta apoio em um momento muito importante, e veio assim sem eu esperar. Pois não tinha intimidade, pois praticamente nem falava com ela.Fiz um resumão e mandei por e-mail. Surpresa minha no retorno do e-mail, recebi uma estratégia de guerra completa. Com direito a análise do alvo, a planos estratégicos, a maior arma foi ela me falar de DEUS. Foi uma surpresa, daquelas surpresas que faz vc perceber que nossa vida é toda meio parecida, histórias se repetem, Você é PHD né teacher! Kkkkkk.Me divirto horrores, dou risada e acho
o máximo que exista além mais louco do que eu perdido por ai. é por isso que te admiro, e te leio. mesmo de longe. viva a internet. e parabens pra vc!!!